top of page
Métodos Quantitativos
Métodos Qualitativos
Imersão Etnográfica
Pesquisa com Neurociência
"O consumidor diz o que pensa, mas faz o que sente."
JAIME TROIANO
Para nós tudo começa com uma certeza: só constrói marca forte quem entende de pessoas. Mais do que o consumidor, estudamos pessoas. Mais do que o mercado, olhamos para a sociedade.
Quase todos os nossos projetos partem de entender com quem a marca irá dialogar. Apoiados em métodos proprietários como ZMET™ e MOBE™ e com equipe interna de pesquisa, mergulhamos no universo da marca, dentro e fora da empresa, a fim de gerar insights capazes de aproximar as marcas de seu espaço mais poderoso de significado.
ZMET
Imersão direcionada através de elicitação de metáforas e significados de imagens.
QUALI
Focus Groups, entrevistas em profundidade, imersões etnográficas presenciais e digitais (MOBE), e mais.
QUANTI
Estudos estatísticos sobre comportamento, percepção de marcas, hábitos e grau de envolvimento.
bottom of page