BRANDING
NA CBN
Acompanhe nosso programa de rádio semanal "Sua Marca vai ser um Sucesso"
Todos os sábados às 7h55.
Quem participa:
Milton Jung
É jornalista, âncora do jornal CBN e do programa Mundo Corporativo, da rádio CBN. Recebeu os prêmios Comunique-se de Melhor Âncora de Rádio do Brasil (2009 e 2014) e de Melhor Jornalista de Empreendedorismo (2017). Além de outras premiações, é coautor e autor de dois livros.
Jaime Troiano
Engenheiro Químico (FEI) e Sociólogo (USP). Fundou e preside a TroianoBranding há 27 anos.
Autor de 4 livros sobre gestão de marcas e comportamento de consumidor. Membro do Hall da Fama dos profissionais de
marketing no Brasil.
Cecilia Russo Troiano
Psicóloga pela PUC-SP e Mestre em Gênero pela Georgia State University.
Sócia e diretora da TroianoBranding, autora de 4 livros sobre marcas e mulheres equilibristas, colunista da Pais & Filhos e da CBN, onde divide o programa semanal sobre marcas com Jaime Troiano e Milton Jung.
Confira aqui alguns de nossos programas mais recentes.
Aperte o play!
Fevereiro 2021
Jaime e Cecília falam sobre as inspirações que ajudam a construir conexões entre marca e público. 'Ninguém faz marcas fortes sem conhecer e gostar de gente', diz Jaime Troiano. Eles falam como um personagem pode ajudar a refletir sobre desenvolvimento de marca, posicionamento no mercado e atendimento ao consumidor.
Pivotar. Mas que história é essa?
Janeiro 2021
Jaime e Cecília conversam com Milton sobre as palavras da moda. São aquelas que caem no gosto das pessoas da noite para o dia. Para Cecília, é preciso atenção a esses modismos, muitos em inglês, que a gente, às vezes, replica em excesso. E a palavra da moda no marketing foi 'pivotar'. Mas o que significa isso, afinal?